sábado, 12 de setembro de 2015

O Sabor das Coisas

Quando penso no que estou dizendo, digo menos, porque é mais significativo. Quando não penso no que estou dizendo, eu digo mais coisas, porque elas perderam o sabor. E quando não tenho sabor nas coisas que eu vivo e faço, eu multiplico as coisas que vivo e faço. E falo mais. E saio mais. E faço mais festas. E tenho mais amigos. E viajo mais, e não paro de viajar pois como eu não consigo estar comigo eu quero estar em todos os lugares do mundo. Pois não tolero estar em minha casa ou pensativo, então eu tenho que estar no stress do aeroporto e visitando...Ou seja, é uma vida. Uma vida para rodar, rodar, rodar.. até que eu fique tão tonto que eu perca a consciência de mim mesmo. Por isso que nós viajamos mais do que jamais viajamos no passado, porque não estamos vendo mais nada.


Leandro Karnal

Nenhum comentário:

Postar um comentário