segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A liberdade que eu já sou





Chegará um momento em que você dirá:

Um dia acreditei que deveria ser amado por todos, mas agora já não acredito mais nisso.
Um dia acreditei que deveria ser a melhor pessoa possível pois só assim alcançaria a liberdade, mas abandonei essa ideia.
Um dia acreditei que deveria fazer tudo que quisesse no mundo e só depois de estar saciado eu poderia me dedicar à auto-descoberta. Um dia acreditei nisso.
Um dia acreditei que cabia a outra pessoa me fazer feliz. Parece que foi há tanto tempo...
Um dia acreditei não ser merecedor de nada, mas agora sei que isso não faz sentido.
Um dia acreditei não estar pronto, mas hoje vejo que isso não é verdade.
Um dia acreditei que deveria praticar mais, meditar por mais tempo, ser mais autêntico... mas vi que não se trata disso. A vida não é tão enérgica ou cruel.

Já acreditei em tantas coisas que não eram verdadeiras...
Mas percebi que não há nada que possa obstruir a liberdade que eu já sou.


Mooji
(em “White Fire”)





Nenhum comentário:

Postar um comentário