quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O caminho mais belo


Vocês não alcançarão a Verdade enquanto forem apegados a seus grupos. Porque eles dirão que vocês são cristãos, ou hindus, ou muçulmanos... e assim nunca poderemos ser Um!

É preciso uma verdade viva! E a única maneira pela qual vocês chegarão a essa verdade viva é saltando sobre suas mentes. Enquanto permanecerem como pessoas, questionarão como pessoas, agirão como pessoas. E estou lhes mostrando o caminho mais belo: o caminho mais belo é o do Ser.

Eu não digo, ‘Vão!’. Eu digo, ‘Venham, vejam comigo. Experimentem comigo o seu Ser original’. Isso não é uma fantasia espiritual. Não é escapismo. Isso é o mais Real.

Tudo nesse planeta irá desaparecer, exceto isso sobre o qual falo a vocês. Somente essa verdade.



Mooji


Nenhum comentário:

Postar um comentário