terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Não é arrogância


Eu trago a vocês a mensagem de Sri Ramana Maharshi, de Shankara.
Eu sou a mensagem deles. E não tenho medo de dizer isso.
Nem digo com orgulho. Mas alguém precisa ter a coragem de dizê-lo.
Porque alguém me perguntou, ‘Qual é o ensinamento mais elevado de seu mestre?’, e eu disse, ‘Eu sou o ensinamento mais elevado de meu mestre’.
Tenho que dizer isso!

Soa arrogante, mas não é arrogância, porque tenho a coragem de dizer o que sou.
E é por isso que devo dizer em nome de vocês, porque vocês têm medo de dizê-lo.

Mas não é apenas dizer, precisa ser experienciado.

Eu espero por vocês há muito tempo. Vocês são lentos, vivem se desculpando.
Então eu tenho que dizer ás vezes: ’Eu sou Isso!’ em nome de vocês.
Para lhes dar a coragem de dizer, (de reconhecer que) esse é o momento certo de admitir isso.
Isso não é blasfêmia. Não é arrogância.



Mooji

Nenhum comentário:

Postar um comentário